terça-feira, 17 de junho de 2014

PV escolhe Eduardo Jorge como candidato à Presidência da República

O PV (Partido Verde) definiu neste sábado (14) o médico e ex-deputado federal Eduardo Jorge como candidato da legenda na eleição para presidente da República, em outubro. A atual vice-prefeita da Bahia, Célia Sacramento, também do PV, complementa a chapa como vice.



Segundo Eduardo Jorge, que também foi secretário municipal de Saúde e de Meio Ambiente de São Paulo, além de deputado estadual, o PV quer se colocar como opção alternativa na disputa.

O partido terá cerca de um minuto de tempo na televisão. Para ele, o atual momento do País e a “fragilidade das instituições” poderão ser diferenciais na campanha eleitoral.
Como principais pontos do programa de governo, Eduardo Jorge disse que o partido propõe o debate acerca da reforma política com adoção do parlamentarismo, o sistema de voto distrital misto e facultativo, implantação de políticas de desenvolvimento sustentável focadas na expansão da energia eólica e mudanças na condução da economia.
Baiano, radicado em São Paulo, e pai de seis filhos, Eduardo Jorge participou da fundação do PT, partido que se desfiliou em 2003 para entrar no PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário